Saiba como a Ex-BBB Patrícia Emagreceu 12kg

Odiada por grande parte do público do Big Brother Brasil 18, a ex-BBB Patrícia Leitte está vivendo uma nova fase. A participante do reality show emagreceu 12kg desde que deixou o programa e está completamente diferente.

Destaque dentro da casa por seus comentários um tanto maldosos e pelo namoro com o sírio Kaysar, Patrícia resolveu dar a volta por cima após o reality. Menos de 5 meses depois de ter saído do ar, Patrícia está com um corpo completamente diferente, pesando atualmente 60kg e com o rosto bem mais fino. E não foi só resultado de dieta, ela apostou também em cirurgia plástica para mudar sua silhueta.

Como a Ex-BBB Patrícia Emagreceu

Considerada fora dos padrões das participantes do BBB, Patrícia estava acima do peso durante o programa. Mãe de um menino, ela decidiu que estava na hora de emagrecer. Para isso, contratou uma equipe de nutrólogos e nutricionistas, que a ensinaram a comer de maneira mais equilibrada. Além disso, optou por um procedimento estético para melhorar o que mais lhe incomodava. “Fiz lipo na papada há cerca de um mês, coloquei lentes de contato nos dentes“, contou ela, afirmando se sentir um exemplo de transformação positiva.

Mas embora já esteja bastante diferente, a ex-participante pretende fazer mais mudanças. Segundo ela, a perda de peso rápida fez com que ficasse com flacidez na barriga. Assim, deve fazer uma abdominoplastia em breve, assim como outras cirurgias de correção.

Cirurgias Plásticas Pós Dieta

Quando alguém emagrece em pouco tempo, pode ser que a produção de colágeno da pele não acompanhe o mesmo ritmo, causando assim a flacidez. Incomodada com esse feito colateral de seu emagrecimento, Patrícia vai fazer também uma lipoescultura, colocar prótese de silicone nos seios e ainda ”empinar o bumbum’‘, tudo isso em uma única cirurgia.

Vale dizer que estes procedimentos não necessariamente são obrigatórios após uma intensa perda de peso. É possível tentar amenizar a flacidez com musculação e técnicas menos invasivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *