Dieta da Kim Kardashian

Dieta_KimApós engordar 25 quilos em sua gravidez, Kim Kardashian já voltou a aparecer em revistas com o corpo magro de sempre. E a pergunta que não quer calar é; qual é a dieta de Kim?

Capa da revista People no mês passado, a esposa de Kanye West revelou que sua perda de peso foi gradual, com a ajuda da Dieta Atkins. Se engana, porém, quem acredita que foi uma dieta restritiva com poucas calorias. Na verdade, por estar amamentando, a socialite manteve uma alimentação com 2000 calorias, e ainda assim conseguiu emagrecer.

Indicando que este foi um de seus grandes desafios na vida, a dieta de Kim foi acompanhada de aulas de pilates e muita disciplina. Confira o cardápio de um dia comum na vida da estrela de reality show:

  • Café da Manhã: omelete com dois ovos, espinafre e queijo – pode parecer muito, mas um emagrecimento bem sucedido precisa de uma refeição reforçada no começo do dia, diminuindo a fome pelas próximas horas.

  • Almoço: Salmão grelhado com aspargos e salada – peixe é essencial para qualquer dieta.

  • Lanche da Tarde: presunto de peru com queijo e iogurte com frutas vermelhas e amêndoas – lanches são essenciais para quem está amamentando e sente necessidade de comer mais vezes durante o dia.

  • Jantar: peito de frango com brócolis e salada com folhas verdes – para encerrar o dia, uma refeição mais leve, com proteínas e nunca com carboidrato.

Como você deve ter notado, uma das principais preocupações da dieta foi não interferir na amamentação. E, para quem está esperando um filho e está preocupado por ter engordado, é importante deixar claro que esta gordura se acumula justamente para ajudar na produção de leite. Então, não dá pra se desesperar antes do tempo, apenas correr atrás do emagrecimento após o nascimento do bebê.

Para dar uma acelerada nesta perda de peso, Kim apostou num programa de pilates intenso, com queima de até 1000 calorias em 1 hora de aula. Se você prefere outro tipo de atividade, a dica é encontrar um profissional que possa te ajudar a montar um treino intenso e que possa ser feito em pouco tempo, para não atrapalhar seu convívio com o bebê.

Se você não está amamentando, a dica é apostar no princípio desta dieta, que é a exclusão de carboidratos do seu cardápio regular. Abandonar pão, macarrão e outros pode ser excelente para emagrecer e conseguir a forma que você deseja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Gostaria da receita da sopa para emagrecer urgentemente!
    Att,
    Luci Silveira
    21 996 019277 / 98105 6194