Suco Verde: Dicas de Como Usar Goji Berry

Verde Goji Suco Verde: Dicas de Como Usar Goji BerryMais do que acompanhar qualquer ditadura de magreza, o que todo mundo precisa é manter o corpo saudável. Sim, perder peso pode ser essencial para que o seu organismo funcionar direito, mas mais importante do que isso é emagrecer com saúde, aproveitando os alimentos inteligentes que a natureza oferece. E o que anda aparecendo em todas as conversas sobre emagrecimento atualmente é a frutinha chamada goji berry.

De cor intensa e sabor peculiar, o goji berry é de origem chinesa e vem agradando o mundo todo, inclusive as celebridades, como a cantora pop Madonna, graças ao seu potencial emagrecedor e sua capacidade de melhorar a saúde do corpo.

Para que você entenda melhor, saiba que uma porção de aproximadamente 100 gramas da fruta contém cerca de 2500 miligramas de vitamina C, quantidade 50 vezes maior que a laranja, por exemplo. Esse é um dos detalhes que fazem do goji berry um alimento muito nutritivo.

Além de ser rica em vitaminas, do tipo B1, B2 e B6, a fruta melhora a imunidade, sendo também antioxidante, o que ajuda a neutralizar os radicais livres e proteger as células. Na prática, isso reduz o risco do câncer e doenças do coração; combatendo também o envelhecimento da pele.

A fruta é ainda fonte de fibras que regulam o intestino e atuam contra o colesterol ruim. Em relação ao emagrecimento, o mix de antioxidantes e fibras, que regula o intestino, é um ponto positivo para a perda de peso.

Uma receita interessante para se acostumar com a fruta nos primeiros dias é o suco verde com goji berry. Para preparar essa mistura é preciso 1 colher de sopa da fruta desidratada, 1 copo de água de coco natural e 1 cubo verde. O primeiro passo é hidratar a fruta na água de coco, depois é importante bater o cubo verde no liquidificador, e pronto, é só beber bem gelado. Nos empórios especializados em produtos naturais se encontra facilmente essa fruta na versão desidratada. Sem dúvida é um produto que conquista o país e recebe cada vez mais adeptos curiosos para provar. Caso você tenha dificuldades em encontrar ou queria uma opção mais prática, aposte nos suplementos naturais à base de goji berry.

Existe muita variedade para quem tem curiosidade de incorporar esse fruto no cardápio balanceado, existe até mesmo um cupcake com a fruta. O que quer dizer que não existe desculpa para não consumi-lo. Esse alimento é muito positivo para o organismo e também para o emagrecimento, vale a pena dar uma chance!

Goji Actives a Base de Goji Berry

Seu Comentário

*

Comente!