Regime Japonês

regime japones Regime JaponêsA luta contra a balança é uma constante para um grande número de mulheres, e essa luta é feita de muitas batalhas, algumas delas vencemos outras não.

O regime japonês, que está fazendo muito sucesso na internet, pode ser considerado mais uma dessas batalhas: se você vencer poderá perder até quilos em apenas uma semana, e a sua principal arma é a disciplina. Essa é mais uma das tantas dietas rápidas que surgem, contudo além de emagrecer a dieta promove a desintoxicação do organismo e promete alterar também o seu metabolismo, impedindo que você volte a ganhar os quilos perdidos pelo menos pelo período de 3 anos.  Com essa promessa com certeza vale à pena encarar mais essa batalha, vamos lá?

O regime japonês foi organizado através de uma tabela, que deve ser seguida rigorosamente por uma semana. Os alimentos de 01 até 03 correspondem ao café da manhã, enquanto os alimento de 04 até o 21 referem-se ao almoço e jantar, conforme segue:

REFERÊNCIA CARDÁPIO
01 Café (sem açúcar ou com adoçante)
02 Chá (sem açúcar ou com adoçante)
03 Café e 01 biscoito água e sal
04 Dois ovos cozidos
05 Verduras à vontade
06 Um bife grande
07 Frutas à vontade
08 Salada à vontade
09 Tomate à vontade
10 Um ovo cozido
11 Cenoura crua ou cozida
12 Uma fatia de queijo
13 Filé de peixe frito
14 Frango assado à vontade (sem pele)
15 Salada de pepino e alface à vontade
16 Só presunto à vontade
17 Presunto, salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade
18 Salada de frutas à vontade (sem açúcar)
19 Iogurte natural
20 Bife e salada de frutas à vontade
21 Comer o que quiser dentro do regime

Refeição 2ª feira 3ª feira 4ª feira 5ª feira 6ª feira Sábado Domingo
Café 1 e 2 3 3 3 3 3 3
Almoço 4 e 5 5, 6 e 7 4, 8 e 9 10, 11 e 12 9 e 13 14 6 e 7
Jantar 6 e 15 16 17 19 e 18 20 4 21

O regime japonês deve ser seguido rigorosamente durante 7 dias, sem alternância de nenhum alimento, você apenas pode acrescentar chá com adoçante e água a vontade. No final dos 7 dias você deve ter perdido até 6 quilos e se estiver se sentindo bem e tiver disposição, pode continuar a dieta por mais uma semana. Ao final do regime você pode voltar a se alimentar normalmente, e não deverá engordar porque seu metabolismo deve estar modificado, assim como sua pele deve exibir os efeitos da dieta que promete também a desintoxicação do organismo.

Agora se você não está disposta a passar por tanta privação, mas gostaria de ter os mesmos resultados prometidos pelo regime japonês, minha dica é Goji Actives. Goji Actives é um suplemento a base de Goji Berry que além de emagrecer, regular o organismo e combater a celulite, ainda provoca uma grande desintoxicação e melhora da pele.

Goji Actives a Base de Goji Berry

Comentários

  1. Flávia Leão disse:

    Estou fazendo pela segunda vez. Na primeira substitui alguns alimentos e o resultado foi a perda de 3,5 Kg ao final de uma semana. Engordei tudo de novo, porque não tive o cuidado de adquirir hábitos saudáveis depois.
    Desta vez estou seguindo à risca, hoje é sábado e eliminei 4 Kg até agora, acredito que os outros 2 Kg saiam hoje e amanhã.
    É difícil, mas não impossível de ser feito. Para não engordar depois é necessário não abusar de alimentos que engordam como doces, massas e frituras, comer mais saladas e frutas, além praticar atividade física, nem que seja caminhada.

  2. Oi, fiz esse regime por duas semanas no final de julho e começo de agosto, emagreci 12 kg e não engordei, hoje estou no 3º dia , vou fazer só uma semana dessa vez pois só quero perder uns 4 kg, quem estiver em duvida pode fazer que da certo, mas tem que seguir direitinho.

  3. posso começar o regime amanha cm se fosse segunda?

Seu Comentário

*

Comente!