Receita para Emagrecer Rápido

Receita para Emagrecer Rapido Receita para Emagrecer RápidoPor mais que todos queiram sempre emagrecer rapidamente, a verdade é que não existe uma fórmula mágica para fazer isso, a receita para emagrecer rápido consiste em realidade numa serie de procedimentos que se seguidos com seriedade podem fazer com que você possa acelerar de maneira bem considerável seu emagrecimento e aqui damos para todos que desejam emagrecer os procedimentos para chegar a isso.

Se deseja realmente emagrecer comece por fracionar suas refeições comendo menos e de 5 a 6 refeições por dia pois isso acelera o metabolismo. A seguir cuide de sua mastigação e lembre-se de que a mensagem avisando que você comeu demora de 10 a 15 minutos para chegar ao cérebro e se comer muito rápido vai acabar comendo demais. Outra medida importante é a escolha dos alimentos, de preferência a frutas, verduras, alimentos integrais, carnes magras, escolhas assim ajudam no emagrecimento. Não esqueça que para manter o peso ideal precisa consumir calorias na mesma medida que as gastamos, logo os exageros devem ser imediatamente cortados.

Atividades físicas são na verdade duas palavras mágicas quando se trata da perda de peso, uma receita infalível na medida em que gastando mais energia do que consumimos a resposta chega logo em forma de emagrecimento o que nos leva de forma rápida ao peso ideal além de que essas atividades são benéficas também para fortalecer os músculos e deixar o corpo com formas mais bonitas e definidas. Não podemos ainda descuidar do lado emocional pois sem controlar o emocional e o estresse é impossível o controle de alimentos. Se prestarmos atenção a nossos atos veremos que comemos para comemorar algo e também fazemos isto quando algo vai mal o que mostra que a comida para nós é uma fuga.

Beliscar fora de hora é inversamente proporcional a emagrecer, por isso se colocar a parte a mesma quantidade de alimentos que belisca durante o dia, verá ao fim deste que essa quantidade atrapalha seriamente seu processo de emagrecimento. Ir ao supermercado com fome é um erro gravíssimo, pois sempre acabamos comprando uma porção de bobagens que não precisamos. Tentações estas que estando com fome dificilmente conseguirão resistir. Os doces em especial são péssimos, pois além do açúcar possuem muita gordura. Como seu doce preferido apenas uma vez por semana. Tenha em mente que a receita perfeita para um emagrecimento rápido está na mudança interior, ou seja, que vem de dentro para fora e jamais ao contrario. Só a mudança trará resultados duradouros.

O que você achou? Comente!

  1. luciana disse

    Olá Sonia, suas dicas e ao mesmo tempo apoio para a minha vitória esta sendo de grande incentivo. Muito obrigada. Comecei a caminhar uma hora por dia. e estou reeducando a minha alimentação com suas dicas. No começo esta sendo dificil mas sei que valerá a pena. Beijos

  2. fatima correia alves disse

    adoro recebe estas maravilhosas dicas ,mais eu não estou conseguindo emagrecer muito pois continuo na beliscaçãobjssssssss

  3. Vilma Andrade disse

    Bem esclarecedora o conteudo, é isto que acredito quando se trata de emagrecimento….Eu eliminei 30 kilos da minha vida em 11 meses, foi um processo lento e difícil mas esta valendo a pena, agora busco eliminar 15 kilos e tenho clareza que depende só de mim…..Grata pela dicas.

  4. enivaldo souza disse

    Na realidade Sonia eu preciso mesmo é de uma medicaçao natural tipo; chás,que queime gorduras localizadas (barriga) tenho 46 anos e tive um AVC ha 3anos atras minha coodenaçao motora lado esquerdo é limitada se puder me ajuadr ficarei muito grat/Enivaldo

  5. valmira disse

    sonia eu gostarai de saber porque que quando eu fui comprar . o Fitns tinha cha verde max resolve ? enfin tenho muitas duvidas mas que bom que te encontrei ate proxima obrigado

  6. luzinete disse

    eu já fis de tudo para emagrecer e não consegui, não adiantou nem re médios,dietas,exercicios como academia e outros nada resolveu ate agora tomei o tal Fitns perdi meu dinheiro acabei meu estómago….agora vou ter que enfrentar a cirurgia variatrica a famoza redução de estomago espero que com isso eu possa ter uma qualidade de vida melhor!!! obrigado pelas dicas e informações são muito boas mais para mim não adianta mais nada ….

  7. Susy Moreira Godoy disse

    Olá! Devo confessar que a muito tempo venho em um processo desastroso na tentativa perder alguns quilos. Com disse não obtive bons resultados, e inclusive quase entrei em uma crise depressiva por conta de um medicamento supostamente inofensivo que me foi receitado por um profissional da área, Já havia perdido um pouco a esperança de conseguir o meu intento. Mas depois que comecei a ler as matérias de voces, confesso que estou mais esperançosa de conseguí-lo, pois estou aprendendo muitas coisas legais.

  8. Lula May Silva Rodrigues disse

    Gostei muito da matéria, sei que para emagrecer é preciso um conjunto de atitudes muito bom mesmo. Ob.rigada

  9. patricia cristina disse

    adoro td que vc me manda sonia esta sendo muito bom pra minha vida me lembra que tenho que me manter sempre em forma que Deus te abençõe sempre para que vc sempre nos esclareça dicas sobre o nosso corpo bjs adoro vc

  10. yara chagas disse

    oieeeee!!!!!!
    obrigada pelas dicas e acredito que é bem por aí mesmo, a mudança tem que vir de dentro, já entrei em várias dietas rápidas e de fato alcancei o meu objetivo, mas como não havia mudado meu interior ( hábitos e modo de pensar) sempre volto a engordar o dobro. Adorei a matéria.
    bjs

  11. marta cruz disse

    sonia mas uma vez obrigada desde ontem que eu coloquei em pratica a receita que vc mi mandou eu vivia sentada ou deitada agora levanto cedo faço caminhada danço o dia todo
    eu já estou mi sentindo muito feliz vc acha que dançar ajuda tbm? bjs

  12. Roniane disse

    O conteudo é de grande valia, estou começando um processo de emagrecimento, as matérias estão sendo esclarecedoras e me ajudando para nao desanimar.

  13. Vanessa disse

    Espero sinceramente conseguir seguir as dicas e dentro de 1 mês começar a sentir uma diferença no meu corpo.
    Obrigada ..bjs

  14. Paola disse

    O que nais quero saber e vc ainda não me respondeu porque o meu Dietrine ainda não chegou fiz a compra com cartão de crédito no dia 12/03 e até agora nada, como vc indicou o site quero saber o motivo de tanta demora.
    Já enviei diversos emais e até agora não obtive resposta, por favor quero saber se é uma site sério ou não.

    Sem mais.

    Paola

  15. julina disse

    ADOREI as dicas. Confesso que já sabia de tais,e, já segui e emagreci 10 quilos em 6 meses. Porém hoje estou mais gorda do que antes. Mas foi porque eu me descontrolei completamente e agora quero voltar o mais rápido possível aos meus 52 quilos de antes, Hoje estou com 64 quilos e pretendo engravidar, mas só quando eliminar todo meu sobre peso. Por favor me ajudem a adquerir motivação para tal! MUITO GRATA…

  16. marvione disse

    muito obrigada pela força, estou tentando eliminar 15 kg esta sendo difícil pois na minha casa entra refrigerante todos os dias

  17. Vera Matos disse

    Amei o conteúdo da matéria,pois é esclarecedor e direto era o que mais precisava no momento ; orientação e esclarecimentos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *