Pholia Magra

Pholia Magra 300x225 Pholia Magra Pholia Magra é uma das mais recentes sensações no mercado dos produtos fitoterápicos para auxiliar no emagrecimento e combater a obesidade. A erva, natural do Brasil, é conhecida como a erva “anti-barriga” e faz muito sucesso no Brasil como também no exterior, onde já é comercializada.

A Pholia Magra é extraída da planta Cordia ecalyculata Vell, uma planta nativa do Brasil, que pertence a família das Boraginaceae, e que tem efeitos energizantes e redutora do apetite, além de muitos outros. A planta é encontrada no Brasil, no estado de São paulo, onde já foram catalogadas mais de 26 espécies, no Acre, em Brasílio e de Minas Gerais até o Rio Grande do Sul. A planta que é conhecida popularmente por porangaba, louro-mole, louro salgueiro, chá de frade, café do mato ou cafezinho, e são utilizadas como planta medicinal a muito tempo, especialmente na forma de chá que é indicado para estimular a  circulação, como um poderoso anti-inflamatório, para o tratamento de ulceras gástricas, para diminuir o apetite e a retenção de líquidos, para auxiliar na redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos, e outros problemas gástricos.

Além das tradicionais aplicações da planta na medicina natural, estudos científicos vêm descobrindo novas propriedades da Cordia ecalyculata Vell, que é uma antibacteriana com ação contra a bactéria Helicobacter pylori, e funciona também como antiviral eficiente contra a herpes tipo 1. A planta apresenta em sua composição diversas substancias, como cloreto de potássio, ácido alantoico, alantoína, tanino e também a cafeína, que tem uma ampla ação farmacológica.

Assim, apesar de não haver ainda muitos estudos sobre as propriedades e ações terapêuticas da Cordia ecalyculata Vell, é sabido e comprovado, pelos estudos existentes e também pelo uso comum na medicina natural e popular, que a planta age de maneira saudável e natural na perda de peso, atuando no organismo como supressora do apetite e também queimando as energias, graças a ação da cafeína associada as demais substâncias presentes na planta. O tanino presente na planta também é responsável pelo combate dos radicais livres, principais responsáveis pelo precoce envelhecimento da pele.

Desta forma a Pholia Magra pode ser utilizada como auxiliar nos tratamentos de emagrecimento, com segurança e sem apresentar efeitos colaterais significativos. A substancia é vendida em farmácias de manipulação, mediante prescrição médica. A substância, aliada com uma dieta moderada e exercícios físicos pode lhe oportunizar ter de volta o corpo perfeito, com saúde e de forma natural, além de também prevenir contra o envelhecimento precoce.

Envie Seu Comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *