Goji Berry Pode Ajudar Na Sua Dieta

Goji Berry Pode Ajudar Na Sua Dieta 250x300 Goji Berry Pode Ajudar Na Sua Dieta A vontade de emagrecer rápido é um desejo comum de grande parte da população, que muitas vezes põe o corpo em risco para alcançar esse objetivo. Emagrecimento rápido nem sempre quer dizer perda de peso saudável; é mais vantajoso eliminar os quilos extras devagar e constantemente do que emagrecer muito rapidamente e submeter o corpo ao famoso efeito sanfona.  Dietas muito radicais também são um perigo para a saúde geral do corpo, pois muitas vezes privam a pessoa de vitaminas e minerais que são indispensáveis para o bom funcionamento do metabolismo. Isso é comum em casos onde a dieta é feita por conta própria e acaba se cortando do cardápio grupos inteiros de alimentos.

Por isso, mais do que nunca, é essencial prestar atenção à substâncias que podem facilitar esse processo, ao invés de complicá-lo. Goji Berry é uma fruta de inúmeras propriedades, que pode ajudar o organismo de formas variadas e apesar de sua principal função não ser a de  emagrecimento, é um aliado natural para a perda de peso saudável.

Um dos fatores que contribuem para isso é o fato do Goji ser um fruto de baixo teor calórico, cerca de 50 calorias em uma colher de sopa, ao contrário de frutas com grande quantidade de calorias como, por exemplo,  o abacate, rico em gordura..

Graças a todas essas propriedades, Goji Berry serve de grande ajuda pra quem quer perder peso de forma saudável. Estudos comprovam que ele auxilia principalmente na diminuição da circunferência abdominal, graças a sua alta concentração de Vitamina C, já que um corpo com níveis altos dessa vitamina começa a queimar gordura mais facilmente do que o normal e tem seu metabolismo acelerado, o que muitas vezes é a causa da dificuldade de emagrecer.

O processo de emagrecimento, dependendo do seu nível, traz consigo efeitos no corpo como a flacidez, que nada mais é que o envelhecimento das fibras da pele. Apesar de ser um processo natural, a falta de atividade física e o alto consumo de gordura podem agravar esse quadro. Com suas propriedades que ajudam a manter a juventude da pele, Goji Berry pode prevenir e até diminuir a frequência e grau da flacidez na pele bem como a celulite, que é o acúmulo de gordura em algumas áreas do corpo, causada principalmente pelos hábitos alimentares, além de sedentarismo e até genética.

Portanto, mesmo não sendo propriamente um emagrecedor, o Goji Berry dá ao seu corpo condições e melhorias que auxiliam e até aceleram a perda de peso, além de aumento da imunidade e sensação de bem estar imprescindíveis ao organismo. Sem esquecer, é claro, de melhorias estéticas, sempre uma das grandes preocupações quando o assunto é o corpo. Um novidade boa é que agora o Brasil já tem seu primeiro produto a base de Goji Berry, Goji Actives, o que torna possível otimizar mais ainda todos os benefícios da fruta emagrecendo de maneira saudável e com muito mais facilidade.

Goji Actives a Base de Goji Berry

Comentários

  1. Bom dia fiz duas cirurgia plástica mamoplastia e abdominoplastia há pouco tempo, gostaria de saber se posso tomar goje berry no meu pos operatório . Obg kelly

  2. gostaria de saber mais sobri o goji berry

  3. Gosatria de saber como tomar as caspsulas do goji berry. Grata

  4. comecei a usar a fruta goji berry hoje 24-06-13,com o objetivo de acelerar o emagrecimento,
    tenho 48 anos, e no momento estou com 74kg e já fiz cirurgia bariátrica.
    em alguns dias volto a postar o resultado.

Links

  1. [...] em jejum também é errado, pois pode levar à hipoglicemia durante a noite, atrapalhando o sono. Manter o peso em dia também [...]

Seu Comentário

*

Comente!