Dieta Radical – 10kg em 14 Dias

Emagrecer 14 Dieta Radical – 10kg em 14 DiasEssa dieta que apresentamos é atribuída a Mayo Clinic dos Estados Unidos, onde seria aplicada a pacientes que precisam perdem maior volume de peso corporal em pouco tem, em virtude de algum procedimento médico ou cirúrgico.

O sucesso da dieta, que permite que você perca até 10 quilos em apenas duas semanas, tornou a dieta muito popular, e hoje ela é seguida por pessoas em todo o mundo. O cardápio é espartano, porém para alcançar os seus objetivos você deve seguir a risca às indicações, devendo, sempre que sentir fome, tomar chá sem açúcar. Como é uma dieta muito rica em proteínas, apesar de fornecer baixas calorias, você não deverá sentir muita fome.

A dieta pode ser seguida por todas as pessoas adultas, que possuam boa saúde (exceto gestantes e pessoas com problemas renais) e deverá ser seguida por 14 dias, podendo ser repetida em um intervalo de um mês.

Os ovos são um dos alimentos mais importantes dessa dieta, você pode consumir até 6 ovos em um único dia, que podem ser preparados de qualquer forma, nunca fritos. Além deles os principais componentes da dieta são peixe, carnes, legumes, nozes, alguns tipos de vegetais, grãos integrais. Os alimentos da dieta não devem ser substituídos, e quando a quantidade de alimento não está especificada no cardápio você pode comer à vontade. Café, chá e água podem ser bebidos livremente durante o dia. O uso de Goji Berry é indicado para melhores resultados. Aconselharia a compra de Goji Actives, primeiro suplemento a base de Goji no Brasil, pela facilidade no consumo, concentração adequada de Goji e nutrientes, propriedades que além de aumentar a perda de peso, ainda impedirão que o corpo fique debilitado. Emagrecer é bom, mas emagrecer com saúde é melhor ainda! Escolha duas refeições do dia e inclua 1 capsula de Goji Actives 30 minutos antes de cada.

Café da manhã (todos os dias)

  • • 1 copo de suco de laranja, toronja ou bergamota;
  • • 1 xícara de café ou chá sem açúcar;
  • • Ovos ou 1 torrada.

Lanche da manhã (todos os dias)

1º e 8º dia

  • Almoço -> 2 ovos cozidos, salada verde à vontade sem óleo e 1 xícara de café sem açúcar;
  • Jantar -> 2 ovos cozidos e 1 laranja;

2º e 9º dia

  • Almoço -> Bife, tomate, alface, aipo, pepino e 1 xícara de café sem açúcar;
  • Jantar -> 2 ovos cozidos, tomate e 1 xícara de café sem açúcar;

3º e 10º dia

  • Almoço -> 2 costeletas de carneiro, salada de pepino e aipo. 1 xícara de café sem açúcar;
  • Jantar -> 2 ovos cozidos, espinafre e tomate;

4º e 11º dia

  • Almoço -> 2 ovos cozidos, queijo, couve-flor cozida e uma fatia de torrada;
  • Jantar -> 2 ovos cozidos, espinafre, tomate e 1 xícara de café sem açúcar;

5º e 12º dia

6º e 13º dia

  • Almoço -> Frango grelhado e cenouras refogadas;
  • Jantar -> salada de frutas à vontade;

7º e 14º dia

  • Almoço -> Bife, tomate e uva;
  • Jantar -> frango grelhado, tomate e uva.

728x90 Dieta Radical – 10kg em 14 Dias

Goji Actives a Base de Goji Berry

Comentários

  1. Bom dia galera… então,acho que fui a ultima a ver a dieta aqui né… me interessei muito por não ser a quelas dietas malucas, unica dificuldade nela é comer pouco,muito pouco, no entanto pelos comentários parece ser milagrosa mesmo.
    hoje comecei a dieta dia 24/11. Espero chegar até o fim e perder os sonhados 10 kg. Duvida , posso tomar suco verde o dia todo?

  2. Mychelly Melo disse:

    olá . queria saber o porque enclui uma fruta junto as refeiçoes , e para melhores resultados ?

  3. val Oliveira disse:

    Bom dia! Hj estou no 6° dia.ainda não me pesei mais Já estou sentindo diferença nas minhas medidas.dia 29 termino. Volto p falar como foi minha determicao em continuar . pois é uma dieta rigorosa tem q ter muita força de vontade. Bjus a TDs

  4. Vou tentar mas colocarei ao menos um suco verde com linhaça à tarde para dar uma segurada, preciso levantar minha alto estima…volto para contar…começarei amanha, sendo que hoje dia 17/11 já dei uma pre segurada …

  5. Boa tarde gente. Como havia prometido, voltei pra falar sobre a dieta. Ontem, dia 16/11/2014, completei os 14 dias da dieta. Me pesei agora a pouco, e perdi, incríveis 8kg. Estou muito feliz! Vou falar um pouco desses 14 dias pra vocês.
    Segui a dieta a risca, e posso afirmar que o 1° e 8° dia, são os mais difíceis. Senti um pouco de enjoo neles.
    Por ser uma dieta bem restrita, seria bom não fazer exercícios físicos. Mas eu levei minha cachorrinha pra passear todos os dias, assim fazia uma caminhada leve de 10 a 15 minutos.
    Não tomei suco verde!
    No café da manhã eu comia 1 laranja, ao invés do suco, e sempre adoçava o café com adoçante. No lugar da torrada, comia uma fatia de pão de forma integral.
    Comi apenas as claras dos ovos. Não comi espinafre, e o substitui por acelga. O lanche da manhã eu comia a tarde, onde sentia mais fome.
    Troquei as carnes por frango porque comi um dia e a digestão foi horrível. Fiquei cheio de gases.
    Em tese, a dieta não é difícil de ser seguida, porque ela é auto-explicativa.
    A força de vontade é imprescindível pra se conseguir fazer a dieta, mas o resultado compensa. Além dos 8kg que perdi, perdi MUITA medida. Muitas roupas estão servindo e a barriga diminuiu bastante. Estava com 108kg e estou com 100kg.
    Entro hoje na academia, agora seguindo a dieta de 1200 calorias.
    Continuarei firme!
    Boa sorte pra quem for começar agora. Lembrem-se: é difícil, mas compensa!
    Grande abraço.

Seu Comentário

*

Comente!