Dieta das Famosas

Dieta das Famosas 300x200 Dieta das FamosasAs dietas realizadas pelas celebridades do nosso país logo se tornam famosas e são seguidas por milhares de pessoas.
Quando precisam perder peso as famosas costumam procurar os melhore nutricionistas e médicos do Brasil que criam dietas de acordo com as suas necessidades e preferências.
Em pouco tempo, com o acompanhamento médico as famosas entram novamente em forma e apresentam seus corpos esculturais na televisão, fazendo todo mundo desejar um corpo igual.

Alguns exemplos, citados pelas revistas da moda contam que Juliana Paes, por exemplo, tem uma dieta de emergência, prescrita por seu nutricionista e que usa sempre que precisa perder rapidamente alguns quilinhos. Para Paola de Oliveira o problema é a compulsão por chocolates, assim o seu médico criou uma dieta incluindo muitos alimentos ricos em cromo, um mineral que auxilia a diminuir essa fissura pelos doces. Xuxa é vegetariana, não come nenhum alimento de origem animal, nem mesmo leite e ovos, assim a nutricionista da apresentadora elaborou uma dieta com base em alimentos como frutas, vegetais, grãos e proteína de soja, que incluem inclusive algumas bolas de sorvete de fruta à tarde. Com ela a apresentadora garante que perdeu 10 quilos em pouco mais de um mês.

A dieta de Juliana Paes e de Xuxa tem em comum o jantar, um prato de sopa de legumes. Já a atriz Cláudia Raia emagreceu 10 quilos nos últimos meses, 7 desde que a novela Ti-ti-ti começou a ser gravada. A atriz que estava com 77 quilos esta malhando muito e dançando balé, sua grande paixão, e adotou a dieta do tipo sanguíneo.

A atriz Vera Fischer por sua vez, sempre em volta com dietas, procurou seu nutricionista e aderiu uma dieta pobre em carboidratos e rica em proteínas, semelhante a dieta do Dr. Aktins. A atriz emagreceu 8 quilos durante um mês e está muito satisfeita com sua nova forma e com sua alimentação.

Como podemos perceber não existe uma unanimidade entre as famosas quando o assunto são dietas, e cada uma procura com seus médicos e nutricionistas os programas alimentares que melhor se adaptam ao seu estilo de vida, suas preferências alimentares e também suas necessidades orgânicas. Da mesma forma nós, quando vamos escolher uma dieta, precisamos procurar aquela mais adequada as nossas necessidades e nossas preferências, não adianta começar um programa de emagrecimento com uma dieta altamente restritiva ou com um cardápio que não seja compatível com nossos hábitos alimentares que logo iremos desistir.

Assim como as famosas, é preciso bom senso e escolher uma dieta balanceada, de acordo com nossas necessidades.

 

Goji Actives a Base de Goji Berry

Comentários

  1. eu adorei essa s dicas ja fiz e perdi 20 kls em dois meses e meio

  2. Boa tarde!

    Sou Thilly e estou fazendo a dieta dos carboidratos, gostaria de saber se ela é boa mesmo, informo que necessite perder 12 kl. fico no aguardo de uma resposta, Obrigada , bjs

  3. Sónia obrigada, ando encantada com seus e-mail, só com a sopa para emagrecer ao jantar, em seis dias perdi quilo e meio, bjsssssssssssssssss.

  4. MARIA JOAO disse:

    OLA SOU DE PORTUGAL COMO FAÇO PARA RECEBER CA…DIETRINE

Seu Comentário

*

Comente!