Perca Peso Com a Pimenta Rosa

Pimenta Rosa Perca Peso Com a Pimenta RosaNão importa quantos quilos você deseja eliminar, uma dieta sem sabor é a pior coisa para perder peso. Para conseguir manter seu emagrecimento, é importante apostar em alimentos saborosos, como é o caso da Pimenta Rosa, uma ótima aliada da reeducação alimentar.

Considerada um dos melhores alimentos para uma dieta equilibrada, a pimenta rosa possui muitos nutrientes e propriedades interessantes. Termogênica, ela pode acelerar o metabolismo e, para quem não gosta de comida muito apimentada, vale dizer que seu sabor é leve, sem exageros.

Dessa forma, é possível acrescentar pimenta em todo o cardápio sem medo, sendo que pode influenciar na sensação de bem estar e saúde do organismo.

Uma boa dica é consumir a pimenta na sopa, ou pratos principais, podendo trazer resultados satisfatórios. Da mesma forma, dieta com sucos com pimenta também podem funcionar. O suco de tomate, por exemplo, é uma recomendação que pode fazer toda diferença na sua perda peso. Em ambos os casos, o consumo indicado é ao menos uma colher cheia de pimenta, todos os dias.

Benefícios da Pimenta Rosa

Esta pimenta é rica em antioxidantes, contribuindo para a limpeza do organismo. Este alimento é rico em ações termogênicas e proteínas, gerando disposição para malhar e mantendo a energia do corpo, com queima calórica mais rápida e eficiente. As pimentas rosa ainda controlam o sal e colesterol ruim; contribuindo para gerar saciedade prolongada, com bons resultados no emagrecimento.

A pimenta é considerada aromática e suave, e serve também na preparação de vinagres. Esta pimenta apresenta propriedades estimulantes e anti-sépticas, e sabor adocicado semelhante ao zimbro. Ela pode ser processada da mesma maneira que outros tipos de pimenta, com sabor suavemente picante. O aroma suave da pimenta rosa é muito indicado com legumes ou peixe.

Esta pimenta rosa é ativadora da produção de sangue na medula óssea, logo é anti-raquítica. E possui ação também em depuração e purificação do organismo, é antiinflamatória e anti-vermífuga. O óleo essencial deste alimento é muito usado na medicina popular, com eficiência para tratar tumores, febres, doenças da córnea e também de vias respiratórias e urinárias.

Ou seja, alem de acelerar a perda de peso, o consumo regular da pimenta rosa também contribui para melhorar a saúde e prevenir o aparecimento de doenças.

Goji Actives a Base de Goji Berry

Alimentos Para Combater a Fome

Iorgurte Dieta Alimentos Para Combater a FomeNão importa o seu esforço, nenhuma dieta funciona se você se sentir mal e passar o dia sentindo fome. Para perder peso, você precisa aprender a alimentar-se melhor, apostando nos alimentos que ajudam a combater a fome e não atrapalham o seu emagrecimento.

Pode parecer difícil, mas a verdade é que existem muitas opções saudáveis que podem ser incluídas na dieta sem medo. Um bom exemplo é beber um copo de chá, logo antes da principal refeição do dia. Isso vai fazer com que seu estômago tenha a sensação de estar cheio, impedindo assim que você exagere. E se for um chá verde, e sem açúcar, este líquido vai servir também para acelerar seu metabolismo e queimar gordura mais rapidamente.

Confira outros exemplos de alimentos que podem te ajudar a segurar a fome durante a dieta:

  • Café da Manhã

Para o café da manhã, existem alimentos que contribuem para a saciedade, como o abacaxi. Esta fruta fibrosa possui várias vitaminas e minerais essenciais no equilíbrio do organismo, mantendo o estômago ocupado na digestão prolongada, deixando a saciedade por mais tempo.

Outra opção é a aveia, interessante pelas fibras que se expandem no estômago e então são transformadas em uma espécie de gel resistente à digestão, com mais saciedade. A dica é polvilhar este cereal pelas frutas e iogurte.

  • Almoço

Para o almoço, o arroz integral é um destes alimentos especiais indicados. Esse arroz, com a casquinha, exige tempo maior para digestão em comparação com o branco. Com o estômago cheio, a fome fica distante.

O farelo de trigo é sugestão também, misturado a outros alimentos aumenta o volume, com impressão de porção maior no prato. O farelo diminui índice glicêmico da massa e do arroz, com garantia de diminuição do apetite.

  •  Lanche

A banana é uma ótima opção para o lanche. Esta fruta apresenta fibras, forrando o estômago. Além disso, possui ferro, potássio e triptofano, importantes para redução da compulsão por comida e para dar mais energia.

O iogurte é ótima sugestão para os lanches, rico em proteína, fazendo com que a fome demore a voltar. Para que a saciedade seja ainda mais prolongada, a dica é misturar com aveia ou linhaça.

  • Jantar

Para o jantar, o peito de peru é alimento interessante na composição do cardápio. Este item possui proteína e pouco de gordura, até na versão light, que na digestão estimula o corpo para produção do hormônio colescistocinina, cortando a gula. A gordura de boa qualidade é importante para emagrecimento, com atenção para não exceder 10% das calorias diárias.

O tofu também é indicado para compor o jantar. Um queijo de soja de somente 40 calorias por 100 gramas, com volume na refeição; possui pouca proteína, mas auxilia contra a fome.

As folhas verdes são líder em fibras, e é exigida mastigação no consumo, mecanismo importante para cérebro alertar o momento adequado para parar o consumo, daí a indicação destes alimentos na composição do cardápio.

Em resumo, é importante que você não passe fome durante sua dieta do emagrecimento ou as chances de desistir serão maiores. Não tenha medo de se alimentar, desde que com equilíbrio.

Goji Actives a Base de Goji Berry

Café Verde é Grande Aliado da Dieta

Cafe Verde Café Verde é Grande Aliado da DietaVocê já deve ter ouvido falar dos benefícios do chá verde para emagrecer, mas já conhece também o Café Verde? Rico em antioxidantes, quinídeos, ligninas, ácidos clorogênicos e trigonelina, este é um grão que pode contribuir bastante para o emagrecimento.

O grão do café verde é considerado potente pela quantidade de 2 vezes mais cafeína que o grão torrado. Essa característica torna o café um alimento termogênico e com potencial emagrecedor, muito mais eficiente do que o café comum. A cafeína favorece o emagrecimento, promovendo a oxidação das gorduras e facilitando sua eliminação.

Além disso, neste café, há 2 vezes mais ácido clorogênico, na quantidade variando de 5% a 10%, que reduz absorção da glicose no intestino, com inibição da enzima causadora da liberação de açúcares do fígado para corrente sanguínea; o café verde então combate o diabetes que muitas vezes surge junto com o sobrepeso.

Encontrado em cápsulas vendidas em lojas especializadas, o café verde tem origem 100% natural. E a dose indicada diária para um adulto varia entre 200 e 400 mg. O consumo deve ser fracionado em 2 vezes pelo dia. A situação ideal é consumir meia hora antes das refeições. O resultado é visto, normalmente, depois de 3 meses do consumo do suplemento.

No momento da compra, a dica é checar o rótulo, se existe na composição 45% de ácidos clorogênicos, pois esta quantidade foi apontada por estudos que mostraram a suficiência para efeitos positivos na saúde.

O grão de café verde não é torrado, logo contém maior quantidade de cafeína, para aumento sensível dos gastos energéticos, ajudando ainda para perder peso. É fundamental que grávidas, gestantes, pacientes de doenças crônicas, realizem consulta com respectivos médicos antes de consumir o café.

Goji Actives a Base de Goji Berry

Chá de Folhas de Amora para Eliminar Gordurinhas

Folha Amora Chá de Folhas de Amora para Eliminar GordurinhasUtilizar a natureza em favor da perda de peso é sempre uma boa aposta, ainda mais quando é possível unir os benefícios em uma bebida. E este é o caso do Chá de Folhas de Amora, uma ótima aliada para eliminar aquelas gordurinhas que tanto incomodam.

Para quem não conhece muito da fruta, é importante dizer que toda a árvore da Amora possui muitas propriedades. Na China, as folhas, frutos e troncos da amoreira são usados há milhares de anos para prevenção e cura de muitas doenças, contribuindo para fortalecer o sistema imunológico, reduzir o colesterol e acelerar o emagrecimento.

A fruta da amoreira é cheia de vitaminas e minerais, porém a maior concentração está nas folhas e tronco, com altos níveis de magnésio, potássio, cálcio, fósforo e vitaminas antioxidantes como C e E.

Nutrientes Fundamentais do Chá de Amora

O chá de amora é uma boa fonte de cálcio, auxiliando na redução dos riscos de degeneração óssea e osteoporose. Também possuir vitaminas C e E, antioxidantes para ajudar na diminuição dos radicais livres, combatendo o envelhecimento e deixando até pele e cabelos mais bonitos.

Neste chá há ainda grande quantidade de minerais como fósforo, potássio e magnésio, sendo potente tônico muscular, para aumento da energia e resistência, combatendo câimbras e doenças de articulação. Isso permite maior rendimento na academia, o que contribui para a perda de peso saudável.

Em termos de inchaço, o chá de amora ajuda por ser uma fonte de fibras, podendo regular o intestino e diminuir a constipação, facilitando a digestão e acabando com aquela barriguinha incômoda.

Chá de Amora e Emagrecimento

Além de tantos benefícios já apresentados, o chá de amora pode ser interessante aliado contra as gordurinhas. Acrescentado ao cardápio diário, o chá funciona como um laxante leve e bloqueia a absorção pelo organismo de todo açúcar consumido. Assim, parte do açúcar não consegue se transformar em gordura acumulada.

A preparação do chá de folhas de amora é muito simples. É necessário ferver 1 litro de água com 3 folhas da amoreira, que são limpas anteriormente. Estas folhas podem ser provenientes de qualquer espécie de amoreira, a que gera frutos brancos ou roxos. É indicado deixar ferver por 5 minutos. Após esfriar, o chá de folhas de amora já está pronto para consumo.

A quantidade indicada para ingerir é de 3 xícaras do chá de folhas de amora, diariamente, usufruindo dos benefícios totais desta bebida. O sabor é especial e agradável, com opção de ingerir esta bebida fria ou quente, mas sem açúcar. Há opção também de misturar este chá com outros chás, ou ainda acrescentar mel e canela, realçando mais o sabor.

Goji Actives a Base de Goji Berry

Moda Plus Size: Emagreça Com as Roupas Certas

Dieta Plus Moda Plus Size: Emagreça Com as Roupas CertasQuem já fez dieta sabe, emagrecer é um processo que pode demorar um certo tempo. Assim, é importante comemorar cada quilo eliminado e aprender a deixar seu corpo ainda mais bonito. E é na definição de sua silhueta que a moda plus size é uma grande aliada. Sabendo as roupas certas, você vai parecer ainda mais magra.

Para algumas mulheres com sobrepeso escolher a combinação de roupas ideal é um desafio. Contudo, aprendendo alguns truques sobre como usar estampas e cores pode fazer toda a diferença. Com uma variação de estilo de peças que ajudam a disfarçar o sobrepeso, as opções são muitas, sem limitar a mulher que está acima do peso e em processo de emagrecimento.

Uma grande dica é aprender a entender e a gostar do seu corpo. Dessa forma, fica mais fácil perceber o que lhe veste melhor. Confira outras sugestões que podem te ajudar a se vestir melhor:

Estampas e Peça-Curinga

Na moda plus size é importante conhecer os pontos positivos e negativos do corpo, para manipular a moda para benefício próprio, disfarçando e escondendo pontos negativos, sendo os pontos positivos ressaltados, com aparência bela, elegante e atraente, e silhueta mais proporcional e equilibrada.

Em relação às estampas, a forma para combinação das mesmas sem errar é com duas estampas de ao menos uma cor em comum. Para as gordinhas combinarem as peças, a regra é democrática e diversificada, seguindo seu estilo particular.

Um modo prático para combinação das peças ter peças-curinga. Por exemplo, roupas plus size com blazer são ótimas opções, já que o blazer se encaixa com visual mais descontraído, para passeios. Até para visual mais arrumado, ou festas informais, ou para o próprio trabalho, o blazer é uma grande peça-curinga.

Cores e Ocasiões

Na moda plus size, a sugestão é combinação de visual monocromático, ou seja, de única cor. A escolha mais básica e neutra, com toques de cor em acessórios, bolsas e sapatos, ou até mesmo na ausência da cor, é sempre ideal.

A produção muito colorida de peças, até em cores contrastantes, com peças em tons quentes, é uma boa opção também. As roupas em cores frias, ou cores complementares, como amarelo e roxo, azul e laranja, ou verde e vermelho, são boas aliadas. Lembrando sempre que é preciso combinar as cores adequadamente.

Para combinação de peças de roupas direcionada para evento específico, a dica é verificar, de início, o estilo do evento a comparecer, e se é do tipo sofisticado ou descontraído, e optar por peças que sigam essa condição. Para eventos despojados, o jeans e blusa básica são interessantes, e para eventos formais, as peças de alfaiataria ou vestido tubo são indicadas. Em ocasiões sofisticadas e refinadas, as roupas de festa com brilho são sugestões incríveis.

E qualquer que seja seu estilo, não esqueça que você deve vestir aquilo que te faz sentir bem. Se você ainda não quer se arriscar a mostrar as pernas, aposte numa meia-calça, por exemplo. O importante é manter sempre sua auto-estima elevada, aproveitando cada avanço no seu emagrecimento e melhora em sua silhueta.

 

Goji Actives a Base de Goji Berry