Como Emagrecer Comendo

Emagrecer Comendo Como Emagrecer ComendoHoje com o culto à beleza e a boa forma física, no mínimo oito em cada dez brasileiros estão em busca do regime perfeito para perder alguns quilinhos e se encaixar dentro dos rígidos padrões de beleza de modelos, atletas e artistas famosos.
Entretanto a grande verdade por trás de tudo isso é que 100% dessas pessoas desejariam poder emagrecer comendo, ou seja, sem ter de abrir mão de doces saborosos e suculentos pratos. Aí fica no ar uma pergunta, será possível conseguir alcançar o peso ideal sem que para isso se tenha de fazer uma reeducação alimentar e continuar comendo bem?

Na verdade você pode sim emagrecer comendo bem, só que comer bem não significa que você possa emagrecer continuando a abusar de gorduras, de massas, de carnes e de tudo o mais que sempre nos deixa de água na boca, mas que na realidade se trata de uma bela armadilha para quem está empenhado na tarefa de voltar à boa forma. O consumo dessas guloseimas, por certo não vai impedir que você emagreça o que vai influir negativamente nesse processo é a quantidade consumida que de modo geral é muito maior do que seria preciso para manter seu organismo com as calorias equilibradas. Isso significa que você pode sim emagrecer comendo bem e sem deixar de lado tudo o que gosta, mas com certeza não vai conseguir isto sem fazer uma boa reeducação alimentar que possa ajudá-lo na difícil tarefa de aprender a dosar bem as calorias consumidas.

Para auxiliar você nessa tarefa de emagrecer comendo existem hoje complementos alimentares que podem ser de grande ajuda. A maioria dos complementos encontrados atualmente no mercado, além oferecerem uma alimentação saudável e não calórica, proporcionam também prazer gustativo na medida em que são muito saborosos e desse modo ajudam no equilíbrio das calorias do organismo sem nos privar de pratos apetitosos. Um exemplo disso são as barras de cereais que são excelentes aliadas na hora em que o desespero por um doce não pode ser controlado.

Nessa tarefa de emagrecimento é importante ter o cuidado de comer menos e mais seguido procurando ingerir mais alimentos não calóricos como frutas e legumes em detrimento dos mais calóricos que já citamos acima. E não esqueça que os complementos são seus amigos e podem ajudar a matar a fome sem que haja alteração no equilíbrio de calorias no organismo sendo que alguns deles ainda ajudam na perda de peso como é o caso da farinha de maracujá. Portanto dependendo de seu conceito do que seja comer bem diríamos que é possível sim emagrecer comendo e muito bem, basta apenas uma reeducação alimentar para isso.

Goji Actives a Base de Goji Berry

Comentários

  1. eu koncegui emagrecer 10 kilos em 1 mes e eu agradeso imenso a voces por terem me ajudado :) beijosssssssssss

  2. fatima correia disse:

    já fiz de tudo pra emagrecer e não consigo pois todo dia tenho a impresãoque estou ficando mais gorda já tenho 30quilo a mais não tenho dinheiro pra compra maxburn se vocês tive como mim manda uma amostra gratis ficarei muito agradecida muito obrigada de todo meu coração.

  3. Rosa Rita Lozorio Cardoso disse:

    Eu já tentei emagrecer mas não consigo. Ando àpé para o trabalho, dois quilometros todos os dias. deixo de comer muita coisa. E nada resolve. Pensei até em colocar um balão no estomago mas não tenho dinheiro para isso. Não sei o que fazer. Me ajudem por favor!
    Abraços,
    Rosa

Seu Comentário

*

Comente!