5 Dicas para Perder a Barriga Rápido

Como Perder a Barriga  Perder a barriga é o desejo de muitas pessoas.

Perder a barriga e ainda conseguir a famosa barriga de tanquinho é o sonho de consumo de muitos homens e mulheres, que buscam o corpo perfeito através de dietas e de malhação.

E para conseguirem perder a barriga e a tão desejada barriga de tanquinho, além de buscarem auxílio com substancias naturais e técnicas de tratamento de beleza corporal que prometem reduzir as gorduras localizadas, ainda são capazes das maiores loucuras. Contudo mesmo mantendo uma dieta balanceada e fazendo atividades físicas não conseguem obter a tão sonhada barriguinha sarada, pois as gordurinhas localizadas insistem em se manter em volta do abdômen, ou seja, perder a barriga não é algo fácil.

Para quem deseja perder a barriga o ideal é fazer um programa com metas e ações específicas, pois só assim você poderá chegar aos objetivos almejados. Aqui vão algumas dicas que podem lhe auxiliar a perder a barriga e chegar ao corpo ideal, empreitada que pode ser um pouco difícil no início, mas que com certeza os resultados fazem o sacrifício compensar.

Dicas para Perder a Barriga

1 – Alimentação Equilibrada Ajuda a Perder a Barriga

Qualquer intenção de perder peso ou obter uma forma física e corporal bonita passa com certeza por uma alimentação equilibrada, pois somente com uma alimentação que contemple todas as categorias de nutrientes, evitando gorduras e açucares e diminuindo os carboidratos pode levar você ao êxito.

2 – Evitar Carboidratos, Açúcares e Refrigerantes Ajuda a Perder a Barriga

Esses três alimentos são os grandes vilões da gordura acumulada em volta do abdômen. Estudos e pesquisas já comprovaram que as gorduras que adquirimos através da transformação de carboidratos em açúcar e em gordura tendem a se acumular em torno do abdômen, o que explica o fato de muitas pessoas estarem dentro do peso ideal, fazerem exercícios físicos e continuarem sempre com uma barriguinha indesejada. Portanto, se você quer perder as gorduras localizadas na barriga evite ao máximo refrigerantes e alimentos que contenham carboidratos e açucares.

3 – Consuma Muitas Fibras, Elas Ajudam a Perder a Barriga

As fibras são muito importantes na nossa alimentação cotidiana e especialmente no cardápio de quem deseja perder peso, pois elas contribuem para o funcionamento do intestino, estimulam o nosso metabolismo e também dão uma sensação de saciedade por mais tempo.  A prisão de ventre é com certeza uma das principais causas da gordura localizada no abdômen, e como as fibras auxiliam e estimulam o funcionamento do intestino, também contribuem para evitar ou eliminar a indesejada barriguinha.

4 – Exercícios Físicos Ajudam a Perder a Barriga

Qualquer programa com objetivo de perder peso ou melhorar a forma corporal tem nas atividades físicas o seu maior aliado, pois a gordura acumulada em nosso organismo é sempre o resultado da maior ingestão de calorias do que o gasto calórico, o saldo se transforma em gordura. Assim a atividade física é importante para queimar este saldo e assim provocar o emagrecimento. Quando falamos em perder a barriga então os exercícios indicados são aqueles que trabalham a musculatura abdominal, os conhecidos abdominais.

5 – Beber Água Ajuda a Perder a Barriga

A água é vital para o funcionamento do nosso organismo, e está contida em muitos dos alimentos, contudo para uma vida saudável é muito importante beber no mínimo 2 litros de água por dia, o que obriga o nosso organismo a funcionar, eliminando as toxinas, gorduras e estimulando o metabolismo.

O Que Você Achou?

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

  1. Leone disse:

    Tenho 20. Anos tenho 1.70 de altura peso 75kg mas ja perdi 4 mas minha barriga nao sai do lugar … ?

  2. matheus disse:

    Tenho 15 anos tenho 1,80 d altura e peso 80 kg quero muitooooo emagrecer tento fazer dieta mais sempre desisto , tenho uma festa d 15 anos da minha prima em julho e preciso emagrecer pq vou dançar

  3. celso disse:

    Bom dia quero uma ajuda uma auto estima
    Pois sou barrigudo indesejado e chato
    insatisfeito com tudo
    devido minha vida ter virado uma chacota acho que tenho barriga d/ agua
    esta barriga me condena ja sou careca e mau encarado agora inutil e barrigudo
    minha familia tambem me ve assim celso monteiro obg

  4. Raquelreginadaluz disse:

    Amei as dicas claro q todo mundo pode
    Comer doces sem exagero tenho 19 anos sou 1.67 de altura 57 kilo acabei d ser mae e estou com um pouquinho d barriga as dicas vao ajudar bastante obg

  5. Yasmin caitano disse:

    Gene eu tenho 10 anos e peso 47k muito pra minha idade tomara q essas dicas ajude eu perde pelomenos uma barriguinha

  6. Kimberly Winck Da Silva disse:

    Eu tenho 10 anos e peso 40kilos e essas dicas estão me ajudando muito. Obrigada

  7. laura disse:

    Eu tenho 11 anos e pesso 40 kilos,não me acho gorda mais eu presisava perde as Gordurinha da barriga,por meu irmão fica ne chamado de gorda.
    Se alguém tive alguma dica por favor me fale
    E eu amo refrigerante e doce

  8. Raquel disse:

    Eu Tenho 13 Anos, 1,70 de altura e peso 67 kilos…….. e gosto muito de refrigerante de doces salgados e quase todo tipo de coisa que engorda isso tudo me faz mal as minhas amigas são magras eu sempre quis ter um corpo igual ao delas mais nunca consigo as vezes ate mesmo elas me chamam de gorda e ficam mandando eu fazer uma dieta e essas dicas me ajudaram bastante vou mudar meus hábitos e comer direito para que no final de 2015 eu tenha o corpo que eu sempre sonhei em ter amei muito as dicas

  9. Sara Cristina disse:

    Eu tenho 12 anos, 1, 65 de altura e peso 60 kilos. Eu sempre quis ser magra, e eu preciso emagrecer, essas dicas me ajudaram a pensar.. eu sou louca por refrigerante também é agora eu sei que pra emagrecer tenho que largar, e também me alimentar melhor. Adorei as dicas, me ajudaram bastante! :*

  10. Tayná disse:

    Tenho 13 anos,1,70 de altura e peso 70 kilos…Eu gosto muito de refrigerante……E percebo q isso está mr fazendo muito mal…..Nesse novo ano, qro começar a me alimentar direito….Para q no final de 2015 eu esteja cm o corpo q sempre sonhei…Amei as dicas….

  11. Julia disse:

    Amei as dicas, espero que de certo comigo tenho 27 anos e peso 80kg, e minha barriga, prefiro nem comentar. Que de certo para todos e vamo nos esforçar, pois só assim conseguiremos sucesso.
    bjs

    • Michele baldo disse:

      Bom eu queria saber como eu Fasso para perder a barroco .porque eu tive bebe e ficol a quela barriga mais ficol pouca eu queria saber como eu Fasso para perder essa Varig

      • Michele baldo disse:

        Eu Bom queria saber como que eu Fasso para perder a barriga por q eu tive bebe e dai ficol um pouco de barriga eu to pesando 66kg e como que eu Fasso

  12. daniel costa disse:

    Eu tinha 120 em um mes perde 40 andando de skate mas nunca mais perdi quero chega aos 60 kilos

  13. anónimo disse:

    Eu tenho 12 anos e peço o 69kg minha mae manda eu emagrece mais por mais q eu tento nao consigo pq eu não consigo resistir as tentações eu tenho estrias na barriga des do começo do ano por isso que nunca mais fui na praia eu vejo as meninas da minha sala mostrando a barriga e eu nao posso nenhum menino gosta de mim pq eu sou gorda ninguém sente o q eu sinto então favor mi ajudem ;(:((

  14. doralice izidio da cruz disse:

    Quero emagrecer uma 17 Quíloa peso 73 minha altura e 158 sou MT a ciosa mas evito doces refrigerante tomo MT chás qualquer um .MW ajudem me dão umas dicas .

  15. Kaliane Alves De Matos disse:

    tenho 12 anos peso 45 kl e quero pesar 30kl rápido e enquanto sigo as extrusões eu vou mandando mensagens aqui

  16. helyo junior leal disse:

    tenho 16 anos comecei faze musculação e o que me encomoda são as gordurinhas localizadas no meu abdomen

  17. veronica santana disse:

    oi tenho 30 anos e preciso perde 15 kilos mais estar dificil mais valeu as dicas obgd a tds bjsss…..

  18. Chrisciane disse:

    Tenho 12 anos peso 82 ou 83kg minha irma mais velha esta estudando nutricao so ela tenta muito mim sjuda a emagrecer eu nao consigo olha a minha irma gasto uma vez + de 1000$ reais so em comidas saudaveis mais nao consiguei eu estaemgragrecendo mais voltei a comer ingual um bicho meu sonho e desfila pra fecoiso q como sou gorda niguem mim chama pra mada minhasvpropr ia d irmas mim chingal e queria uma ajuda a fecoiva desse ano e so em julho a minha outra irma vai comecar a fazet faculdade de piscologia ou direito elas querem q eu emagrecar quer ou o mt se magra te corcha perna e bund a minha familia td tem quero ser linda e desfila nesse ano e preciso da ajuda de vcs ai que criara resse site ta bjs!

    • Nicole disse:

      Quanta pressao q vc esta sofrendo ne. Comecei a engordar com 12 anos e desde de entao minha vida tem sido um inferno por causa do meu peso. Hj tenho 24 anos e ainda luto pra perder ou tentar manter meu peso, ja tentei de tudoooooo mesmo. Nao e facil! Mas tbm nao e impossivel acho q depende de cada um.. So sei q essa ditadura da belesa q tds temos q ser magros e perfeitos e um saco.

    • Nutri disse:

      Queridinha, as vezes precisa tratar sua área emocional, sou nutricionista a 6 anos e especializada em obesidade, vai em um psicólogo para tratar sua compulsão alimentar.

  19. Vania disse:

    Oi pessoal perdi 25kg com educação alimentar, parei definitivamente com os refrigerante e me alimento de 3 em 3 hs e uso o cel para lembrar que preciso me alimentar.
    em 1 mês perdi 9 kg cortei tudo que tinha farinha basicamente só me alimentava com salada, frutas e verduras e bebia muita água e suco de frutas, nos meses seguintes acrescentei arroz integral e carne branca grelhada e 3 horas antes de almoçar tomava uma xícara de suco de tomate com um limão e três gotas de pimenta vermelha e claro que ficava dançando ilariê da Xuxa por 1h todos os dias, estava cansada de ser a gorda gulosa da família…

  20. ROSENICE disse:

    Galera estou fazendo tratamento com ortomolecular, já eliminei 12 kg, os primeiros 30 dias a dieta é muito dificil, mas depois passa para manutenção dieta 1.200 ótimo, para emagrecer tem que ter um sacrificio, não tem jeito por isso não desanimem, procure um médico e faça um tratamento e também é preciso fazer alguma atividade fisíca, eu corro 6 kg todos os dias,.

  21. Dhayellen disse:

    oii adorei as dicas, espero q de certo comigo tenho 17 anos e peso 75kg, e minha barriguinha bom nem gosto de falar dela. Boa sorte a todos e vamo que vamo nessa dieta bjo

  22. Myriam disse:

    Gente já perdi 10kg só tomando shake. Da linha linea. Pela manhã e à noite no almoço optei. Em uma concha de feijão bastante verduras crua raladas e um bife. Lanches uma frutas ou um copo de iorgute. Com granola. Escolhido um dia do final de semana pra comer de tudo um pouco esta dando certo tinha 75 k vou fazer 3meses que estou nesse batente hoje estou pesando65kg tente escolha se magra não é fácil mas não custa tentar ok bjs!

  23. caroline Maciel disse:

    Acho que nunca vou conseguir como a toda hora e sempre estou com fome e toda essa comida so se acumula na minha barriga nao vai pra outras parte do meu corpo.

    • carolayne ferreira da silva disse:

      tenho 15 anos e peso 70 kg quero perde 20 kg como fasso pra perde esses kg..

    • Rosa Araújo disse:

      Olhe comece cortando carboidratos: Como pão biscoito amanteigados e derivados.
      E tome chá verde mas antes descubra se vc pode ok ? Bjos e boa sorte !

    • lisandra disse:

      OI fabio estava na mesma cituacao que vc eu nao parava de comer toda hora comia augo estava pesando 69kg e agora estou com 59kg estou torcendo para vc concequir. bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj.

  24. rodrigo disse:

    eu tenho 12 anos e quero perder a barriga de refrigerante vou ver se concigo fazer esta receita

    peso 42 kg

    • Milena disse:

      Vc tá reclamando disso,eu tenho só 11 anos e to com 46Kg!!!
      Se essa dieta der certo com vc me avisa q eu faço tbm…:
      :)

  25. Adriana silva de jesus disse:

    Realmente barriga é dificil de perde vivo nessa luta , mas estou chegando lá

  26. celia joana disse:

    Adoro vossas dicas tenho hipotireoidismo e por conta disso ganhei uns quilos, sempre tive muita dificuldade para mander o peso e agora ando com uma preguiça de fazer qualquer atividade fisíca, me mandem umas dicas para me ensentivar. bjos a todos.

  27. Juliana disse:

    A água por si só não pode destruir ou diminuir as células de gordura. Está errado dizermos que beber água emagrece. A água ajuda na manutenção do equilíbrio orgânico, sendo fundamental para um bom funcionamento do intestino, para a hidratação das células e para a ativação de todas as enzimas do organismo. Água é importante ao longo do dia, e no mínimo devíamos ingerir 1 ml de água por cada caloria consumida no dia. Água serve para nos livrar do que o corpo não quer e ser eliminado pelo organismo. Quando mais água mais filtração.
    SE REALMENTE ÁGUA EMAGRECESSE OS MAGROS NÃO PODERIAM BEBER MUITA ÁGUA E OS CAMELOS DO DESERTO SERIAM UM OSSO SÓ.
    Acordem!!!!
    O certo mesmo é beber água pra manter a saude e não esperar dietas milagrosas. MALHEM e se exercitem pra queimar as gordurinhas !!! EMAGREÇA COM SAÚDE.

  28. gisele disse:

    Essas dicas estão sendo mto importante pra mim, está indo em busca dê uma melhora na minha forma fisica, pois há 4meses gannhei gemeos e operei pra não ter mais filhos oq ter torna mais dificil a perda de peso. Eu sou tem 24anos, eu qro e vou conseguir perder estes kilos extras. Obrigado pelas dicas.