5 Dicas para Perder a Barriga Rápido

como perder a barriga 5 Dicas para Perder a Barriga RápidoA famosa barriga de tanquinho, sonho de consumo de muitos homens e mulheres, que buscam o corpo perfeito através de dietas e de malhação, além de buscarem auxílio com substancias naturais e técnicas de tratamento de beleza corporal que prometem reduzir as gorduras localizadas. Contudo mesmo mantendo uma dieta balanceada e fazendo atividades físicas não conseguem obter a tão sonhada barriguinha sarada, pois as gordurinhas localizadas insistem em se manter em volta do abdômen.

Para quem deseja perder a barriga o ideal é fazer um programa com metas e ações específicas, pois só assim você poderá chegar aos objetivos almejados. Aqui vão algumas dicas que podem lhe auxiliar a perder a barriga e chegar ao corpo ideal, empreitada que pode ser um pouco difícil no início, mas que com certeza os resultados fazem o sacrifício compensar.

1 – Alimentação Equilibrada

Qualquer intenção de perder peso ou obter uma forma física e corporal bonita passa com certeza por uma alimentação equilibrada, pois somente com uma alimentação que contemple todas as categorias de nutrientes, evitando gorduras e açucares e diminuindo os carboidratos pode levar você ao êxito.

2 – Evitar Carboidratos, Açúcares e Refrigerantes

Esses três alimentos são os grandes vilões da gordura acumulada em volta do abdômen. Estudos e pesquisas já comprovaram que as gorduras que adquirimos através da transformação de carboidratos em açúcar e em gordura tendem a se acumular em torno do abdômen, o que explica o fato de muitas pessoas estarem dentro do peso ideal, fazerem exercícios físicos e continuarem sempre com uma barriguinha indesejada. Portanto, se você quer perder as gorduras localizadas na barriga evite ao máximo refrigerantes e alimentos que contenham carboidratos e açucares.

3 – Consuma Muitas Fibras

As fibras são muito importantes na nossa alimentação cotidiana e especialmente no cardápio de quem deseja perder peso, pois elas contribuem para o funcionamento do intestino, estimulam o nosso metabolismo e também dão uma sensação de saciedade por mais tempo.  A prisão de ventre é com certeza uma das principais causas da gordura localizada no abdômen, e como as fibras auxiliam e estimulam o funcionamento do intestino, também contribuem para evitar ou eliminar a indesejada barriguinha.

4 – Exercícios Físicos

Qualquer programa com objetivo de perder peso ou melhorar a forma corporal tem nas atividades físicas o seu maior aliado, pois a gordura acumulada em nosso organismo é sempre o resultado da maior ingestão de calorias do que o gasto calórico, o saldo se transforma em gordura. Assim a atividade física é importante para queimar este saldo e assim provocar o emagrecimento. Quando falamos em perder a barriga então os exercícios indicados são aqueles que trabalham a musculatura abdominal, os conhecidos abdominais.

5 – Beber Água

A água é vital para o funcionamento do nosso organismo, e está contida em muitos dos alimentos, contudo para uma vida saudável é muito importante beber no mínimo 2 litros de água por dia, o que obriga o nosso organismo a funcionar, eliminando as toxinas, gorduras e estimulando o metabolismo.

Goji Actives a Base de Goji Berry

Comentários

  1. Eu tenho 12 anos e peço o 69kg minha mae manda eu emagrece mais por mais q eu tento nao consigo pq eu não consigo resistir as tentações eu tenho estrias na barriga des do começo do ano por isso que nunca mais fui na praia eu vejo as meninas da minha sala mostrando a barriga e eu nao posso nenhum menino gosta de mim pq eu sou gorda ninguém sente o q eu sinto então favor mi ajudem ;(:((

Links

  1. [...] não precisa de dinheiro nenhum para fazê-las! O site Emagrecer Rápido fala sobre isso no post: 5 dicas para Perder a Barriga Rápido, vale a pena [...]

  2. [...] de surgir como é o caso do Celludestock Vichy que além da celulite promete dar um jeito em toda a gordura localizada que possa existir em seu [...]

  3. [...] porém fora de forma, não tem um corpo bonito nem harmonioso, e muitas vezes continuam tendo gorduras localizadas no abdômen e outro locais, gorduras que parecem que não saem com nenhuma dieta. Estar dentro do peso, ser [...]

Seu Comentário

*

Comente!